Quarta-Feira, 26 de Junho de 2019.

Reunião Ordinária 05 de Fevereiro de 2019

• Vereador Silvano Ferreira encaminha indicação que solicita extensão de rede de energia elétrica na comunidade de Lagoa Grande.

• O vereador Uélio insiste mais uma vez na questão dos impasses do abastecimento de água das comunidades das Lagoas pela COPANOR.

• Vereador João Eudes solicita projetos sociais voltados ao incentivo à prática de esportes para o Distrito de Mirandópolis, focados em crianças e adolescentes em risco social e solicita ainda extensão de rede de energia elétrica para o distrito.

• O vereador Jefferson encaminha indicação visando reforma e padronização das barracas da feira livre.

• Vereador Willian Correia, através de indicação, cobra a limpeza dos terrenos particulares em diversos pontos da cidade, visando prevalecer as multas caso o proprietário ignore as notificações da prefeitura.

• O vereador Aires Ferreira encaminha indicação sugerindo a criação de um centro fisioterápico de hidrogisnástica municipal.